14  Setembro 2020

A MOLDURA QUE PODE PERSONALIZAR E PINTAR

A Youpi! - Your Best Feeling lançou uma moldura totalmente diferenciadora no mercado! Ela tem a combinação perfeita entre duas peças exclusivas, onde a atracção é a magia que os une.

É um produto à base de polímeros 100% recicláveis, que faz com que as molduras YOUPi!’s sejam peças para durar uma vida.

E como gostamos de inovar, a opção de usarmos este material permitiu-nos produzir molduras personalizáveis ao seu gosto, que servem como uma excelente opção de decoração ou de oferta.

O que pode fazer com a Moldura YOUPi!?

Está nas suas mãos decidir se quer imprimir as fotografias mais marcantes da sua vida ou se quer dar asas à sua imaginação.

Para quem tem crianças e considera importante encorajá-las a descobrir o mundo que as rodeia, deixamos uma sugestão para estimular a criatividade e individualidade do seu pequeno Picasso: decorar as paredes lá de casa, sem verdadeiramente as sujar.

Compre um dos nossos feelings a branco para que possam pintar sem limites, use canetas de água e quando quiser mudar o desenho, basta limpar com um papel húmido.

Isto não se aplica apenas às crianças, um jovem ou adulto também pode ser criativo e desejar produzir uma moldura personalizada ao seu gosto.

Com a moldura YOUPi! não há limites, só depende de si! E se por acaso gostasse de ter um padrão diferente, também o ajudamos a desenvolver a sua ideia.

E com a obra finalizada, só falta colocá-la na parede ou até mesmo em cima de um aparador, basta escolher o local ideal. 


Já conhece os nossos suportes para as molduras YOUPi! ? São feitos em acrílico transparente o que os torna muito elegantes e discretos.

A criatividade da sua moldura YOUPi! só depende de si!

Diferentes exemplos de como personalizar a sua moldura YOUPi!

Gostou do que leu, visite o nosso site e explore um mundo de possibilidades artísticas.