O poder da atração: a nossa conexão com o Universo.

o poder da atração

“Pensamentos positivos atraem coisas boas”, e assim surgiu a principal crença de que estamos diretamente conectados com o Universo através do poder da atração.

E o que isso significa? Significa que quando vibramos com a mesma intensidade que a nossa intenção, sejam elas ondas positivas ou negativas, a conexão entre a mente e o universo presenteiam-nos com a mesma intensidade.

Há quem discorde da nossa real conexão com os pensamentos, mas nessas situações basta analisar um desportista a conquistar as suas medalhas e troféus. Durante todo o seu trajeto o seu único pensamento é “Eu vou conseguir”.

É importante destacar que o poder da atração não move montanhas sozinho, mas pode ajudá-lo a escalar sem medo de cair. Quer saber como? Continue a leitura e saiba-o com a Youpi!

4 Passos para desfrutar do poder da atração

Com o poder dos pensamentos, você conquista muito mais do que deseja! E para alcançar esse momento, tenha em mente a prática de 4 exercícios primordiais:

Visualize seus desejos

o poder da atração

Quando pensamos em algo que desejamos, automaticamente visualizamos aquilo, e esse é um momento importante para fazer com que se torne cada dia mais numa realidade.

Utilize o poder dos sentidos para imaginar momentos únicos onde gostaria de estar com a sua família ou aproveitar um domingo com os filhos, e mentalize isso todos os dias, observando na sua própria mente o quão satisfatório será realizar este desejo.

Adicione os seus sonhos ao redor da casa

o poder da atração

Conforme citamos anteriormente, contribuir com a visualização daquilo que se deseja é uma prática poderosa de atração. Portanto, decore a sua casa com os seus sonhos, adicionando-os em lugares visíveis para que possa enviar energias positivas ao universo a todo momento.

Uma ótima sugestão para isso é recortando fotografias e imagens de jornais com aquilo que mais se deseja e adicioná-los numa moldura da Youpi.

Aposte também em frases inspiradoras com significados profundos, capazes de modificar o padrão neural e proporcionar motivação, satisfação e felicidade na sua vida!

Sonhe com aquilo que deseja e faça acontecer

o poder da atração

Como sempre ressaltamos, o céu é o nosso limite na imaginação. Portanto, mentalize os seus sonhos e imagine que neste momento, você possui tudo aquilo que deseja, manifeste ao universo e usufrua do poder da atração

Repita diariamente: respire fundo e pense na sua jornada, tudo o que fez para conquistar o que deseja e tudo que almeja ainda fazer. Sonhe alto e ao acordar capte as energias positivas que o universo lhe retribuirá e faça acontecer!

Desfrute de pequenos momentos e vitórias!

o poder da atração

A melhor hora para se transmitir boas energias é quando estamos a desfrutar de pequenos momentos. Seja um registro fotográfico, uma companhia, uma pausa na estrada para apreciar a natureza… É assim que eternizamos momentos e nos conectamos ainda mais com o universo.

Registe esses momentos poderosos para revivê-los sempre que precisar e transforme os sentimentos positivos em futuros frutos.

Também não há problemas em pensar negativo, apenas lembre-se que a chuva faz-se presente também para regar o seu jardim e florescer ainda mais.

Use o poder da atração ao seu favor e seja a transformação

Quando pensamos de maneira positiva, somos capazes de conquistar tudo aquilo que desejamos, e essa é a maior vantagem que temos ao praticar e usufruir do poder da atração.

A Youpi! acredita que essa forte conexão entre os nossos pensamentos e energias do universo possam ser otimizadas diariamente, e nada melhor do que aquilo que mais nos atrai para concretizar essa união: histórias, sentimentos e lembranças.

Por isso, os quadros Youpi! carregam consigo uma personalidade única, guiados pelo poder da atração, onde um quadro que carrega imagens representando bons sentimentos e lembranças é atraído por uma moldura personalizável, elegante e única, através de um íman, tornando-se um só produto, um Youpi!.

Quer conhecer nossos produtos e desfrutar dessa conexão da melhor forma? Aceda o nosso site e conheça os produtos que transformam!

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados