Quadros de cidades: para viajar através das lembranças

quadros de viagens
Os
quadros de cidades são uma ótima alternativa para complementar a decoração de um ambiente com muita personalidade e elegância.

Algumas viagens tornam-se tão inesquecíveis que não cabem apenas na nossa mente, o que tornam os quadros fundamentais nesta etapa, pois contribuem para que possamos retornar ao destino através das lembranças e nos inspirar.

Além disso, decorar a nossa casa com aquilo que mais amamos ou com coisas importantes para a nossa trajetória pessoal também é uma ótima maneira de tornar o ambiente cada vez mais único e inspirador.

Pensando nisso, a Youpi! veio mostrar como utilizar os quadros de cidades na decoração! Anote estas dicas!

Como usar quadros de cidades na decoração?

quadros de viagens

Utilizar quadros de cidades famosas na decoração têm se tornado uma forte tendência no século XXI, mas é válido destacar que esse hábito acontece desde a época da Roma Antiga.

Era tão comum adotar esse tipo de imagem em casa que diversos artistas adquiriram gosto por pintar quadros de cidades famosas como Paris, Milão, Amsterdam, Veneza, Londres entre outras, sendo estes os mais procurados até hoje.

Mas isso não ocorre só pela modernidade, os quadros de cidades também são utilizados como um objeto decorativo que traz à tona o que existe de mais memorável nas nossas viagens de maneira despojada e criativa!

Para adquirir toda a elegância e versatilidade na decoração, basta estar atento a algumas informações simples como a definição do local onde o objecto será colocado, por exemplo, para complementar da maneira mais positiva o seu lar.

Observe atentamente para entender se a maneira como adicionou o quadro na decoração mantém a harmonia do ambiente. Também deve escolher uma cor de moldura ideal para não contrastar tanto com o restante dos objetos e ter atenção aos tamanhos que mais agradam!

Em relação a qual divisão adicionar, é importante destacar que esses quadros podem estar expostos em qualquer local da sua casa, seja na sala, cozinha, ambiente externo, quarto etc. Tudo varia de acordo com os seus gostos e experiências!

Quais quadros de cidades escolher?

quadros de viagens

O romantismo das ruas de Paris ou a cidade moderna de Nova York? Além desses quadros serem uma excelente aposta no estilo e inspiração do local, também podem ser uma ótima oportunidade de reunir os amigos e relembrar boas histórias, viajando através das lembranças.

Quadros de cidades grandes e modernas com muitos arranha-céus, como de Manhattan ou Nova York, para uma sala com um estilo contemporâneo e despojado são uma excelente alternativa!

Já para um quarto, pode apostar em quadros que simbolizam tranquilidade, como o de Amsterdão ou dos canais incríveis e muito visitados da cidade de Veneza.

Ou, se você faz o tipo mais regional, pode apostar em quadros de cidades como Praga, Rio de Janeiro ou Londres que são opções incríveis para explorar, basta encontrar aquilo que mais se encaixa consigo e o seu best feeling!

Aposte também nos quadros a preto e a branco, têm muito charme e dão um aspecto retrô e vintage na decoração muito interessante!

Leia também: Quadros personalizados: 5 dicas para decorar o ambiente

Quadros de cidades da Youpi!

quadros de viagens

Agora já sabe como otimizar a decoração da sua casa sem perder a personalidade e elegância, aposte nos quadros de cidades!

A Youpi! possui diversas opções para que sinta a experiência de estar no seu lar enquanto viaja pelo mundo! Aceda ao nosso site e confira!

Deixe um comentário

Todos os comentários são moderados antes de serem publicados